Oi gente!

E aí, ainda lembram de mim? Eu… aquela médica que gosta muito de cozinhar… De comer… Aquela que só fala em comida. Eu mesma!

Pois é. Andei ausente daqui por quase (QUASE, viu?) um ano, mas agora pretendo retomar este blog. Pretendo mesmo, e é sério. A vida é muita curta pra não se fazer as coisas que amamos, pra não provar delícias e pra não dividir com todo mundo, né?

Neste ano em off várias coisas aconteceram. Tive um filho – o Rafael, a coisa mais fofa deste mundo e que nem de longe é motivo de sumiço daqui, mudei de casa – agora moro no “aquém-tunel” (pra quem nunca viveu mudança, isto envolve trampo + gastos ilimitados), trabalhei mais do que gostaria para ganhar menos do que eu acho que mereço, viajei muito menos do que preciso… Conturbado, misturado, bagunçado, delicioso. Uma coisa compensou a outra, com saldo altamente positivo.

Como conseqüência disto tudo, saí menos para comer fora, cozinhei quase nada (na época da licença maternidade achei até que tinha “perdido a mão”) e fiquei meio muito pra trás no mundinho gastrô.

Também pensei nos motivos de não escrever tanto e com tanta facilidade. Descobri que a preguiça/procrastinação foram as principais causas disto. Fortemente amparadas pela vontade de que este blog fosse “nível profissional” (vide blogueiras de moda que vivem disto), e que se materializassem posts super legais e bem diagramados da minha limitação para assuntos informáticos. Enfim, queria que o impossível acontecesse, sem muito esforço da minha parte. Como vocês podem concluir pela ausência de posts, óbvio que não rolou!

Então agora eu decidi voltar. Com menos expectativas, menos “agenda”, mais prazer. Vai ser assim: quando der, eu escrevo. Se eu cozinhar bem, bonito e gostoso, eu fotografo (com o iphone, viu?) e posto. Posto simplinho mesmo, sem mirabolâncias. Vamos ver onde vamos chegar.

Também teremos receitas de papinhas, dicas para mamães gourmet, restaurantes baby-friendly… Só ainda não descobri como perder os últimos 5kg comendo como foodblogger. Se alguém souber, porfa! Deixe nos comentários…

Para os leitores, vamos junto. Pra mim mesma: welcome back!

Vou mandar um post quase caduco em breve, porem já chequei e os lugares comentados ainda existem. E pelo que fiquei sabendo, continuam bons!

Querem saber quais? Já já.

Beijos, bom apetite!

http://3.bp.blogspot.com/-mQCvnrwFiYw/ToHZZ4GCwJI/AAAAAAAACJA/n_USkhO4xao/s1600/Joey-Gifs-friends-16541917-500-195.gif

Anúncios