Tags

, , , , , , , ,

Olá people!

Entonces, falei lá no Instagram (me segue @sempepino) que ia voltar falando do movimento FoodTruck em BH, né? Pois é, semana passada fui conhece o Crepioca.

IMG_2845.JPG

A primeira vez que vi o carro deles foi na Praça Leonardo Gutierrez e logo interessei. Este é um ponto frequente, mas todos os dias (ou semanalmente, sei lá) é divulgado na página do Facebook. Fomos conhecer quando eles estavam lá na Silva Lobo.IMG_2184.JPG

A proposta são os recheios, e vc escolhe se quer no crepe ou na tapioca.IMG_2846.JPG

Tem opções “de doce” e “de sal”. Escolhemos Confit 5 estrelas (carne seca, catupiry e cebola caramelizada) na tapioca e Mexicano no crepe.

O tamanho é razoável. O crepe é maior que a tapioca. É bem recheado, mas não demais para que desmanche na mão.

IMG_2165.JPG

O recheio de carne seca é muito bom, a cebola caramelizada é docinha e equilibra bem o sal da carne.

IMG_2183.JPG

O mexicano é bem apimentado e um pouco mais suculento. Gostei também.

Desta vez não provamos nenhum doce. Fica pra próxima.

Acho a idéia de FoodTrucks sensacional. Nos EUA é (ou foi sei lá) modinha, teve até reality show sobre o tema. Aqui temos traillers e carrinhos de comida há tempos; em porta de faculdade e de hospital são figurinhas fáceis, mas a questão conceitual é diferente: enquanto os traillers de comida são coisas mais simples, menos inventivos (mas não menos gostosas, entendam) os FoodTrucks tem toda uma bossa, uma interessância… aquele charme a mais. E uma coisa legal é que o preço é geralmente razoável.

Eu já ouvi falar de outros dois FoodTrucks e em breve pretendo conhecer. Alguém conhece outros?

Beijos e inté!

Anúncios